Consulta de documentação

Consulta de documentação

O que é?

Previsão de pagamentos aos fornecedores/prestadores de serviço.

Para quem é o serviço?

Fornecedores/prestadores de serviço

Do que precisa?

Encaminhar os documento solicitados via e-mail.

Quais são as etapas?

Após o recebimento das informações, será realizada uma pesquisa no sistema e repassada a informação ao interessado.

Qual é o prazo?

Imediato ou entre 1 (um) e 2 (dois) dias quando enviado por e-mail.

Como solicitar?

Encaminhar a documentação para tesoura@sjc.sp.gov.br ou entregar pessoalmente.

Como acompanhar?

Via contato telefônico 3947-8296 ou por e-mail.

Como tiro dúvidas?

Manifestações acerca da prestação de serviços públicos podem ser dirigidas à Ouvidoria Geral.

Existe prioridade de atendimento?

Atendimento por e-mail e telefone. Caso necessário atendimento presencial, é garantido o atendimento preferencial para idosos, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e portadores de necessidades especiais.

Quanto tempo para ser atendido?

5 minutos se presencial, 1 (um) a 2 (dois) dias via e-mail.

Links úteis:

Não se aplica.

Órgão responsável:

Controle de Pagamentos.

Imprimir:

Carta de Serviços - Consulta de documentação

Carta de Serviços - Transparência

Carta de Serviços - Completa

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