Unidades esportivas e aulas gratuitas mantêm programação normal
Atualizado em 28/05/2018 - 10:38
Centro da Juventude
Atendimento nos poliesportivos, academias ao ar livre e parques municipais seguem inalterados nesta segunda-feira (28) - Foto: PMSJC

Thiago Fadini
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

As mais de 60 unidades esportivas municipais e as quase 80 academias ao ar livre beneficiadas pelo programa Cidade em Movimento vão manter os horários de funcionamento e atendimento normais de segunda (28) a quarta-feira (30).

De acordo com a Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, as aulas de todas as 36 modalidades esportivas oferecidas pela Administração seguirão a grade normal de horários em cada local. A lista de endereços das unidades está disponível neste link.

Nas academias localizadas nas unidades, praças e áreas verdes o acompanhamento com os professores de educação física seguirá o roteiro regular, que pode ser conferido na página do Cidade em Movimento.

Os três polos do Cmaf (Centro de Medidas e Avaliação Física) também realizarão o agendamento e os atendimentos marcados pelos munícipes normalmente. Os espaços para avaliação física gratuita estão localizados nas regiões norte (anexo à Casa do Jovem), sul (Centro da Juventude) e leste (Estádio Martins Pereira).

Outros próprios públicos como o Museu de Esportes e os parques municipais também estão abertos à visitação. O museu municipal funciona de segunda a sexta-feira, em dias úteis, entre 8h e 16h30.

Além do site da Prefeitura, os dias e horários de todas as aulas, assim como o endereço das unidades e das academias ao ar livre, podem ser consultados pelo aplicativo São José Viva, disponível para download nos sistemas de celular IOS e Android.