Indicadores Planmob

Indicadores Planmob

Documentos com as ações descritas no plano, cronograma previsto de execução e os indicadores a serem monitorados

Indicadores Planmob

Contém dois documentos com as ações descritas no plano, cronograma previsto de execução e os indicadores a serem monitorados. As informações contidas neste arquivo, como ações e indicadores, foram extraídas do Anexo I – Plano Estratégico – do Plano de Mobilidade Urbana.

No documento Cronograma estão descritas as ações e seus eixos de atuação, bem como a qual estratégia do Planmob elas pertencem. Na coluna Ação, as ações escritas na cor preto são as especificadas no Planmob e as ações em azul são as previstas no Plano de Governo para os próximos quatro anos e estão relacionadas às ações previstas no Plano Estratégico.

Na coluna Responsável encontra-se qual a secretaria que é a responsável principal pela execução da ação proposta. Como o Plano de Mobilidade é um plano multissetorial, algumas ações propostas, que causam impacto positivo nas políticas de mobilidade, não são, necessariamente, de competência da Semob, mas a secretaria está envolvida na elaboração dos projetos. A coluna Status indica como está o andamento da ação em 2021, e as colunas do cronograma indicam quando a ação foi executada (cor azul) ou a previsão de execução (cor verde).

Já o documento Indicadores possui duas colunas com a especificação de indicadores para as ações propostas. A coluna Indicadores de Monitoramento do EIXO especifica o indicador diretamente relacionado com a ação, por exemplo, promulgação de alguma lei. Já na coluna Indicadores de Monitoramento GERAIS do EIXO estão estabelecidos todos os indicadores relacionados ao Eixo geral do Planmob (ao todo são 8 eixos). Neste caso, os indicadores demonstram se as ações previstas no eixo estão sendo efetivas para que se alcance os objetivos do plano.

Cronograma do Planmob

Indicadores do Planmob

 

 

×