Prefeitura abre concurso para 46 vagas na área de saúde
Atualizado em 10/08/2023 - 14:49
PAD Odonto Atendimento Odontológico Domiciliar para acamados
Prefeitura de São José realiza atendimento odontológico para pessoas acamadas: são oferecidas vagas para dentistas - Foto: Adenir Britto/PMSJC

João Paulo Sardinha
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A Prefeitura de São José dos Campos abriu, nesta segunda-feira (31), as inscrições para o concurso público que visa preencher 46 vagas para os cargos de assistente técnico em saúde (6), técnico em radiologia (1), analista em saúde (11), dentista (2) e médico (26).

A inscrição deve ser feita pelo site da FGV, empresa organizadora do certame. O prazo termina em 13 de setembro, às 16h. O valor da taxa de inscrição para os cargos de analista em saúde, dentista e médico é de R$ 98,80. Para os cargos de assistente técnico em saúde e técnico em radiologia é de R$ 67,90.

Os pedidos de isenção podem ser feitos até 16h da próxima quarta-feira (2).

Os salários oferecidos variam entre R$ 1.661,54 e R$ 7.874,77. A jornada de trabalho veria entre 100 e 200 horas mensais, conforme o cargo.

Mais informações no edital do concurso.

São José lança novo concurso público para 7 cargos e 32 vagas