São José lança novo concurso público para 7 cargos e 32 vagas
Atualizado em 14/08/2023 - 16:58
Fachada do Paço Municipal   08 08 2019
Inscrições começam na segunda-feira (7) e vão até as 16h de 5 de outubro - Foto: Charles de Moura/PMSJC

João Paulo Sardinha
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A Prefeitura de São José dos Campos lança, na segunda-feira (7), as inscrições para o concurso público que visa preencher 32 vagas para os cargos de agente de serviços gerais (3), agente operacional (3), assistente em gestão municipal (10), assistente técnico municipal (1), analista em gestão municipal (6), analista técnico (4), fiscal de postura e estética urbana (5).

A inscrição deve ser feita pelo site da FGV, empresa organizadora do certame, onde também pode ser consultado o edital e o cronograma. O prazo termina em 5 de outubro, às 16h.

O valor da taxa de inscrição para o cargo de agente de serviços gerais é de R$ 54,90. Para os cargos de agente operacional, assistente em gestão municipal, assistente técnico municipal e fiscal de postura e estética urbana é de R$ 67,90. Já para os cargos de analista em gestão municipal e analista técnico é de R$ 98,80. Os pedidos de isenção podem ser feitos das 16h da próxima segunda-feira até as 16h da quarta-feira (9).

Os salários oferecidos variam entre R$ 1.320 e R$ 7.874,77. A jornada de trabalho é de 200 horas mensais, conforme o cargo.

Saúde

Também estão abertas as inscrições para o concurso da Prefeitura na área da saúde. São 46 vagas no total para 5 cargos: assistente técnico (6), técnico em radiologia (1), analista (11), dentista (2) e médico (26). O prazo termina no dia 13 de setembro, às 16h.