Prefeitura inicia obras de alargamento da Rui Dória
Atualizado em 16/05/2019 - 15:31
Mobilidade Urbana
Trabalhos foram iniciados com o corte no pavimento da calçada - Foto: PMSJC

Rodrigo Luiz Ribeiro
Secretaria de Mobilidade Urbana

A Prefeitura de São José dos Campos iniciou nesta quinta-feira (16) as obras de alargamento da rua Rui Dória, paralela à avenida São José, no trecho localizado entre a rua Coronel José Monteiro e a rua Sebastião Hummel.

Neste trecho, será implantada uma faixa exclusiva de ônibus para agilizar o acesso ao Terminal Central. A obra será realizada pela Urbam (Urbanizadora Municipal) por R$ 58.381,86. A duração prevista do serviço é de três meses.

Os trabalhos foram iniciados na tarde desta quinta-feira, com o corte no pavimento da calçada. No local, haverá a transposição da rede telefônica e de internet. Na sexta-feira (17), será iniciado o trabalho de alargamento.

A Secretaria de Mobilidade Urbana orienta aos motoristas que passam pela região para seguirem as orientações dos agentes de mobilidade e a sinalização de trânsito.

Recuperação asfáltica

Paralelamente à obra de alargamento da Rui Doria, a Prefeitura está finalizando os trabalhos para a recuperação do asfalto de baias dos pontos de ônibus da avenida São José, na orla do Banhado, e no Terminal Central, em frente à Igreja Matriz. A obra começou em 15 de abril, com previsão de 45 dias para conclusão.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Mobilidade Urbana