Poliesportivo João do Pulo terá atividades festivas nesta terça
Atualizado em 05/11/2018 - 15:13
Caravana Seletiva João do Pulo  24 03 2018
Unidade esportiva sediará Festival de Futebol, apresentação da PM e café comunitário; festa continua no sábado (10) - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Thiago Fadini
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Começam nesta terça-feira (6) as comemorações pelo 36º aniversário do Centro Poliesportivo João do Pulo (avenida Perseu, 180 – Jardim Satélite), uma das unidades mais antigas mantidas pela Prefeitura de São José dos Campos.

No local, haverá atividades festivas desde às 8h. No entanto, o atendimento referente às aulas de 22 modalidades esportivas e monitorias na Academia ao Ar Livre, além das atividades livres no poliesportivo não será afetado.

A festa terá o ‘apito inicial’ dado com o Festival de Futebol, que envolverá alunos de seis escolinhas municipais de futebol de campo da região sul. Os jogos acontecerão no campo principal do João do Pulo. Às 9h, será a vez da banda da Polícia Militar se apresentar aos familiares dos pequenos atletas e ao público que estiver no poliesportivo. Depois, às 10h30, será servido um café comunitário aos presentes.

A recreação continua no sábado (10) com festivais de outras três modalidades desenvolvidas em escolinhas da Administração na zona sul: saltos (atletismo), boxe e vôlei. Os dois primeiros começam às 8h e o voleibol, às 9h. Serão usadas a pista ao redor do campo de futebol, a quadra poliesportiva e o prédio com salões de atividades.

Paralelamente, profissionais da diversão vão agitar crianças, jovens e adultos com a tradicional Rua de Lazer, que seguirá até o meio dia. Por fim, às 10h, o campo de futebol será o palco de encerramento das comemorações, com um jogo de futebol festivo entre Amigos do João do Pulo contra os Craques da Cidade. As escalações serão surpresa até o início do confronto.

6 de novembro
8h - Festival de Futebol (escolinhas municipais da Região Sul)
9h - Apresentação da Banda da Polícia Militar
10h30 - Café Comunitário