Viva Melhor e Ruas de Lazer para o fim de semana são canceladas
Atualizado em 25/05/2018 - 16:08

Thiago Fadini
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O programa Viva Melhor, que aconteceria no Centro Esportivo Vale do Sul, na região sul, e as Ruas de Lazer que seriam realizadas pela Prefeitura de São José dos Campos neste fim de semana foram canceladas.

O motivo do cancelamento é a dificuldade no transporte dos materiais necessários a realização dos eventos e da locomoção dos profissionais para os trabalhos, devido à greve nacional dos caminhoneiros.

O Viva Melhor aconteceria no período da manhã deste sábado (26), assim como as Ruas de Lazer no Jardim do Céu e no Jardim Imperial, todos na região sul. No domingo (27), os monitores da rua itinerante estariam no Jardim Morumbi, também na zona sul.

A programação do programa Viva Melhor e das Ruas de Lazer pode ser consultada no site da Prefeitura, pela Agenda Esportiva.