Região sul receberá edição do Viva Melhor neste fim de semana
Atualizado em 23/05/2018 - 16:33
 Programa Viva Melhor no Parque da Cidade
Aulas de Zumba, treinão de corrida e Corrida Kids estão na programação do evento no Vale do Sol - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Thiago Fadini
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A população da região sul será beneficiada no próximo sábado (26) com mais uma edição do Programa Viva Melhor, realizado pela Prefeitura de São José dos Campos.

O local que receberá as ações dedicadas à qualidade de vida e combate ao sedentarismo será o Centro Esportivo Vale do Sol (Praça Bahia de São Salvador, 342). O evento acontecerá das 9h às 12h, as atividades são gratuitas e abertas a pessoas de todas as idades.

O grande destaque desta edição vai para a palestra que será ministrada por um professor especialista da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida com o tema, “Construindo um Estilo de Vida Saudável Através da Atividade Física”. A palestra está programada para começar às 9h30.

Após a conversa com o professor, haverá um treinão de corrida aberto aos munícipes, com duração estimada de 30 minutos. Em seguida, será a vez das crianças usarem as pernas na atividade de Corrida Kids, novidade no Viva Melhor. Por meia hora, elas vão poder praticar a modalidade com segurança, receber orientações, saber dos benefícios e o principal, se divertir. Para finalizar a manhã de animação e bem-estar, um profissional credenciado vai liderar uma aula de Zumba™.

Durante toda amanhã, haverá ainda outras atrações como avaliação física básica gratuita do Cmaf, oficinas de slackline e skate, atividades circenses, rosa de capoeira e Rua de Lazer.

Viva Melhor – Vale do Sol
9h às 12h
Rua de Lazer
Avaliação Física – Cmaf
Atividades circenses
Oficina slackline
Oficina skate
Roda de capoeira

9h30 às 10h
Palestra: “Construindo um Estilo de Vida Saudável Através da Atividade Física”

10h às 10h30
Treinão de Corrida

10h30 às 11h
Corrida Kids

10h30 às 12h
Aula de Zumba™


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×