Programa Pró-Trabalho inicia 2019 com 876 bolsistas já convocados
Atualizado em 31/12/2018 - 07:52
Pró-Trabalho. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 24-07-2018
Em até dois anos, o programa poderá beneficiar 2 mil pessoas, que deverão realizar cursos de qualificação profissional - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Juliana Costa
Secretaria de Apoio Social ao Cidadão

A partir desta sexta-feira (28) até o dia 4 de janeiro, o programa Pró-Trabalho irá convocar mais 46 bolsistas que darão início às atividades no dia 14 de janeiro. Deste total, 22 irão para os eixos administrativos, 8 para os externos e 16 para os internos.

Os candidatos convocados irão atender as demandas das secretarias da Saúde, Apoio Social ao Cidadão, Mobilidade Urbana, Inovação e Desenvolvimento Econômico e Gestão Administrativa e Financeira. Além destas secretarias, serão atendidas ainda as demandas do Cartório Eleitoral, do Parque Vicentina Aranha e do Conselho Tutelar.

As convocações começaram no dia 3 de julho deste ano e iniciará 2019 com 876 bolsistas convocados.

Em até dois anos, o programa poderá beneficiar 2 mil pessoas, que deverão realizar cursos de qualificação profissional nas áreas administrativa, serviços gerais internos e externos, de acordo com a área escolhida, com carga horária de até 8 horas semanais.

O Pró-Trabalho é coordenado pelas secretarias de Apoio Social ao Cidadão e de Inovação e Desenvolvimento Econômico. Os participantes terão uma bolsa-auxílio qualificação no valor de R$ 1.000 por mês, por até um ano, renovável por igual período, e vale alimentação de R$ 100.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Apoio Social ao Cidadão

×