Prefeitura abre licitação para recuperar o Poliesportivo Jardim Cerejeiras
Atualizado em 31/08/2018 - 10:22
Fotos do segundo semestre de 2018
Unidade terá um novo salão de ginástica e um campinho infantil, além da pista de esportes radicais e do campo de futebol recuperados - Foto: PMSJC

Thiago Fadini
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A Prefeitura de São José dos Campos abriu, nesta sexta-feira (30), licitação para contratação de empresa que executará uma obra de revitalização do Centro Poliesportivo Jardim Cerejeiras (avenida 23 de Dezembro, 400). O formato do processo é de concorrência pública e o valor máximo é de R$ 2.052.456,16.

A empresa vencedora do certame deverá realizar a recuperação da pista de esportes radicais, do bebedouro, do alambrado, vestiários e da pintura da arquibancada do campo de futebol, criar um campinho infantil e um salão de ginástica, revitalizar o playground, criar novo acesso à piscina para os cidadãos, entre outros serviços.

O detalhamento das informações sobre os serviços e adequações que deverão ser realizados está disponível na página de licitações do site da Prefeitura.

O Poliesportivo Jardim Cerejeiras atende em média de 1.000 a 1.200 pessoas por mês que utilizam o espaço para prática desportiva livre e desfrutam das monitorias do programa Cidade em Movimento nas Academias ao Ar Livre e das aulas gratuitas em 17 modalidades oferecidas pela Administração na unidade.

A grade de aulas, bem como vagas, dias e horários podem ser conferidos pelo aplicativo “São José Viva”, disponível para dispositivos móveis que utilizam os sistemas iOS e Android.