Por reabilitação na Liga Ouro, São José encara o Macaé às 20h
10/04/2018 - 17:18
Liga Ouro de Basquete São José (76) x (83) Corinthians 31-03-2018
Joseenses enfrentam equipe fluminense às 20h, com entrada franca; time de Paulo Jaú é vice-líder - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Thiago Fadini
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A torcida poderá ser um fator crucial nesta terça-feira (10) para a equipe do São José Basketball reencontrar o caminho das vitórias na Liga Ouro – segunda divisão do basquete nacional.

O elenco comandado por Paulo Jaú recebe às 20h, no ginásio Lineu de Moura (Travessa César Leite, 345 – Centro), o time do Macaé Basquete, em duelo válido pela 7ª rodada do segundo turno da competição. A entrada para acompanhar o confronto é gratuita.

O jogo pode marcar a volta do São José à liderança da liga, que no momento ocupa a segunda posição, com sete vitórias e duas derrotas, um revés a mais que o Corinthians. O Macaé está na quinta posição com quatro triunfos e cinco derrotas. Os dois resultados negativos vieram justamente nas últimas duas rodadas, contra os corinthianos e o UNIFACISA.

Depois do duelo desta terça-feira, a torcida joseense terá que esperar até 5 de maio para rever a equipe no Lineu de Moura. O São José receberá o Cerrado Basquete, atual lanterna da Liga Ouro.

São José Basketball – titulares

Giano – armador
Panunzio – ala/armador
Márcio Dornelles – ala
Douglas – ala/pivô
Atílio – pivô

MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida