Poda de árvores

Poda de árvores

Programação de manutenção do acervo arbóreo da cidade

Equipes especializadas e devidamente equipadas para o plantio, manutenção e poda de galhos e raízes, quando devidamente autorizada através de processo junto a SEURBS - Secretaria de Urbanismo e Sustentabilidade, em vias públicas, livres de cabos elétricos. Quando em áreas eletrificadas os processos deverão ser feitos diretamente na Concessionária EDP Energia.

Solicitações

Ligue 156 gratuitamente

Aplicativo 156 SJC

PrefBook - Link

Informações

Telefone

(12) 3945.9500

Endereço

Avenida Nelson D'Ávila, 658 - Centro
CEP: 12245-030

Supressão

Em casos específicos onde ofereçam risco à segurança pública ou patrimonial, os processos solicitando a remoção da espécime arbórea, deverão ser feitos, presencialmente, na divisão de protocolo do Paço Municipal. Cada processo será analisado e, quando aprovada a remoção através de análise criteriosa sobre a condição fitossanitária da árvore, serão executadas pelas equipes especializadas, sucessivamente, a poda, supressão, destoca e a recomposição do calçamento, garantindo assim a segurança dos munícipes e seus patrimônios.

Documentos para solicitação

Artigo 6º do Decreto Municipal 16.297, de 9 de abril de 2015

Qualquer pessoa poderá solicitar a supressão, o transplante ou a poda de vegetação arbórea isolada, localizada em área pública ou particular da área urbana do Município, por meio de abertura de processo administrativo, no qual se verificará a conveniência observando-se a legislação pertinente

PROGRAMAÇÃO SEMANA DE 30 DE MAIO A 03 DE JUNHO DE 2022.

 

REGIÃO NORTE

  • SANTANA 

 

REGIÃO SUL

  • CIDADE JARDIM MORUMBI
  • BOSQUE DOS EUCALÍPTOS
  • JARDIM SATÉLITE

 

REGIÃO CENTRAL

  • MONTE CASTELO

 

REGIÃO OESTE

  • JARDIM AQUARIUS
×