Política de uso de dados

Utilização das informações coletadas pelos aplicativos

Política de Dados

Esta política descreve as informações que processamos para viabilizar a operação do São José Viva, Saúde na Mão, Portal do Servidor SJC e de outros produtos e recursos oferecidos pela Prefeitura de São José dos Campos.

Que tipos de informações coletamos?

Para fornecer os recursos e serviços disponíveis nos aplicativos São José Viva, Saúde na Mão e Portal do Servidor SJC, precisamos processar informações sobre você.

Coisas que você fornece.

• Informações e conteúdo que você fornece. Coletamos o conteúdo, as comunicações e outras informações que você fornece quando usa nossos aplicativos, inclusive quando você se cadastra para criar uma conta. Isso pode incluir informações presentes ou sobre o conteúdo que você fornece (em forma de metadados), como a localização de uma foto ou a data em que um arquivo foi criado.

Informações de dispositivo

Conforme descrito abaixo, coletamos informações de dispositivos mobile, como celular e tablet, para enviar notificações e registrar quando você acessa sua conta.

As informações que obtemos desses dispositivos incluem:

• Atributos do dispositivo: informações como sistema operacional, versões do hardware e software.
  • Identificadores: identificadores exclusivos, IDs do dispositivo e outros identificadores.
  • Dados das configurações do dispositivo: informações que você permite que nós recebamos por meio das configurações do dispositivo que você ativa, como o acesso a sua câmera, suas fotos e seus arquivos.
  • Rede e conexões: informações como fuso horário, endereço IP.

Como usamos essas informações?

Usamos as informações que temos para enviar a você comunicações sobre os serviços e recursos disponíveis nos aplicativos São José Viva, Saúde na Mão e Portal do Servidor SJC. Também usamos suas informações para responder quando você entra em contato conosco.

Como essas informações são compartilhadas?

Suas informações não são compartilhadas. O uso de suas informações é exclusivo da Prefeitura de São José dos Campos para fornecer os serviços e recursos dos aplicativos São José Viva, Saúde na Mão e Portal do Servidor SJC.

Como faço para controlar ou excluir informações sobre mim?

Concedemos a você a capacidade de acessar e atualizar as informações de seu cadastro. As informações fornecidas não podem ser excluídas por você, pois são usadas para fazer estatísticas e indicadores dos serviços e recursos disponibilizados pela Prefeitura de São José dos Campos.

Armazenamos dados até que eles não sejam mais necessários para fornecermos nossos serviços e recursos. Essa é uma determinação que varia de acordo com cada caso e depende de certos fatores, como a natureza dos dados, o motivo pelo qual são coletados e processados, a necessidade relevante de retenção operacional ou legal.

Como notificaremos você sobre mudanças nesta política?

Caso haja alterações nesta política, não notificaremos você. Recomendamos que verifique periodicamente nossa política.

Como entrar em contato com a Prefeitura de São José dos Campos em caso de dúvidas?

Se tiver dúvidas sobre esta política, você pode nos contactar conforme descrito abaixo. Podemos resolver conflitos que você tenha conosco relacionados às nossas práticas e políticas de privacidade pelo e-mail prefeitura.sjc.dtic@gmail.com, pelo telefone +55 (12) 3947-8000 ou em nosso endereço: Rua José de Alencar, 123, Centro, São José dos Campos, CEP: 12209-904.

Data da última revisão: 10 de janeiro de 2020