Mobilidade Urbana

Mobilidade Urbana

Editais de Chamamento - Mobilidade Urbana

Abaixo estão listados os Editais de Chamamento, Credenciamento, Qualificação e Convocação da Secretaria de Mobilidade Urbana 

Edital nº 01/SEMOB/2023

O MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, através da Secretaria de Mobilidade Urbana, torna público o Edital de Chamamento Público para abertura de Procedimento de Manifestação de Interesse – PMI, com posterior autorização, para elaboração de estudos de modelagem técnico-operacional, de viabilidade econômico-financeira e jurídico-regulatórios, destinados a modernizar e aperfeiçoar a comunicação ao passageiro nos pontos de paradas do sistema de transporte público coletivo, para dinamizar as informações disponibilizadas aos clientes.
Os prazos para protocolar os pedidos de esclarecimentos vão até 12/01/2024 e para protocolar os pedidos de requerimento de autorização para Apresentação dos Estudos vão até 26/01/2024. Demais prazos estão descritos no cronograma do presente edital.

Diário Oficial do Município nº 3166

Avaliação do Pedido de Autorização de Apresentação dos Estudos

Esclarecimento

Diário Oficial do Município n. 3136

Edital

Anexo III - Modelo de requerimento para apresentação de estudos 

Anexo IV - Modelo do termo de cessão de propriedade e diretos autorais 

Anexo VI - Mapa Linha Verde 

Edital nº 02/SEMOB/2022

A Prefeitura de São José dos Campos torna público para conhecimento dos interessados que está realizando o CHAMAMENTO PÚBLICO, conforme Edital nº 02/SEMOB/2022, e que receberá os envelopes lacrados com manifestação de interesse de pessoas jurídicas de direito privado, interessadas em custear a construção das estações da Linha Verde, a título de doação, com direito a sugestão de denominação da estação por um período de 20 (vinte) anos, além da confecção e instalação de totem nas estações e da veiculação de mídia, em monitor a ser instalado nas estações, pelo período de 10(dez) anos.

Nota referente à prorrogação de prazo para entrega das propostas

Errata do Diário do Município 2820 de 29/08/2022

Diário do Município n° 2820 de 29/08/2022

Edital

Edital nº 01/SEMOB/2022

A Prefeitura de São José dos Campos torna público para conhecimento dos interessados que está realizando o CHAMAMENTO PÚBLICO, conforme Edital nº 01/SEMOB/2022, e que receberá os envelopes lacrados com manifestação de interesse de pessoas jurídicas de direito privado, interessadas em custear obra da construção das estações da Linha Verde, a título de doação, com direito a sugestão de denominação à estação por um período de 10 (dez) anos a contar da entrega da obra.

As propostas que poderiam ser apresentadas na Secretaria de Mobilidade Urbana (Av. Bacabal, 140) até o dia 12/04/2022 tiveram o prazo prorrogado por mais 60 dias.

Boletim do Município n.º 2777, de 29/03/2022

Edital

×