Apresentação

Apresentação

Contatos, objetivos e atribuições

Entre as principais funções estão o desenvolvimento de estudos, debates e pesquisas relativas à segurança pública, realização de campanhas que favoreçam a participação da sociedade em projetos que visem a melhoria da segurança do município, recebimento de sugestões manifestadas pela comunidade e dar apoio às ações desenvolvidas por órgãos governamentais ou não, além da promoção de entendimentos com organizações e instituições afins.

A Comissão Executiva do conselho é formada por membros das entidades participantes e composta por presidente, vice-presidente, 1º Secretário e 2º Secretário. A escolha da diretoria é feita mediante voto aberto e o mandato tem duração de dois anos consecutivos.

O Conselho Municipal de Segurança foi criado em 2009 e está vinculado à Lei Municipal 4.269, de 11/09/1992, alterada pelas leis complementares 367, 412, 429 e 466.

Participação

As reuniões acontecem uma vez por mês, reservadas aos membros participantes autorizados. As ações públicas discutidas e os informes são repassados à comunidade através das próprias entidades representativas.

Informações

Telefone

(12) 3901-2441

156 (ligação gratuita)

Endereço

Rua Felicio Savastano, 401, Vila industrial