Primeira-dama

Primeira-dama

Conheça a primeira-dama

Sheila Thomaz Ferreira, 47 anos, casada com o prefeito Anderson Farias Ferreira, mãe da Mônica, do João Henrique e da Maria Eduarda. É formada em marketing e pós-graduada em gastronomia, seu grande hobby.

A atual presidente do Fundo Social de Solidariedade tem experiência na iniciativa privada, atuando nos setores administrativo e de recursos humanos.

Na área social, faz um trabalho voluntário junto a comunidades carentes e entidades, distribuindo alimentos, roupas e produtos de higiene pessoal.

Seu desafio será consolidar e ampliar o trabalho do Fundo Social, que entre suas campanhas desenvolve o Imposto Solidário, para estimular o contribuinte a destinar parte do valor do imposto de renda devido.

Com isso, os munícipes ajudam as organizações da sociedade civil da cidade, que atendem a população em situação de vulnerabilidade social.

A ação é simples e não acarreta em nenhum pagamento a mais ao contribuinte. A doação deve ser informada pelo contribuinte antes do envio da declaração de renda para a Receita Federal.

Pessoas físicas podem doar até 3% do imposto de renda devido e pessoas jurídicas até 1%.

Fundo Social de Solidariedade
Telefone: (12) 3911.8060
Endereço: Avenida Olivo Gomes, 100, Santana, na região norte de São José dos Campos.

www.doasaojose.com.br

×