Sabrina Custódia visita o Paço após conquistas no Mundial
Atualizado em 29/10/2025 - 12:49
Encontro celebrou resultados e reuniu atletas de alto rendimento, paraciclistas e ciclistas do programa Atleta Cidadão
Encontro celebrou resultados e reuniu atletas de alto rendimento, paraciclistas e ciclistas do programa Atleta Cidadão - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Lucas Lemes
Esporte e Qualidade de Vida

A campeã mundial de paraciclismo Sabrina Custódia visitou a Prefeitura de São José dos Campos na tarde da última sexta-feira (24). O encontro marcou a apresentação dos resultados obtidos pela atleta no Mundial de Paraciclismo de Pista, realizado neste mês de outubro, e reuniu atletas de alto rendimento, paraciclistas e ciclistas do programa Atleta Cidadão.

Sabrina foi recebida por autoridades, representantes da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida e do Instituto Athlon, parceiro da Prefeitura no desenvolvimento do paradesporto.

O encontro foi um momento de celebração e reconhecimento ao desempenho dos atletas que representam São José dos Campos em competições nacionais e internacionais, reforçando o compromisso da cidade com o incentivo ao esporte e à inclusão.

Além de Sabrina, as equipes do São José Ciclismo, Atleta Cidadão e Instituto Athlon também apresentaram suas conquistas | Foto: Claudio Vieira/PMSJC

“Representar São José e o Brasil no Mundial é um orgulho imenso. Todo esse apoio faz a diferença para que a gente continue evoluindo e conquistando novos objetivos”, afirmou Sabrina.

No Mundial de Paraciclismo de Pista, realizado neste mês, Sabrina conquistou quatro medalhas (duas de ouro, uma de prata e uma de bronze) e ainda estabeleceu um novo recorde mundial na categoria C2.


MAIS NOTÍCIAS
Esporte e Qualidade de Vida

×