PAT tem 600 vagas de emprego disponíveis para segunda
04/07/2025 17:25
Vagas PAT 14-04-25
PAT oferece oportunidades de emprego a partir de segunda; antes de comparecer, candidatos devem conferir se atendem aos requisitos das vagas - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

José Roberto Amaral
Inovação e Desenvolvimento Econômico

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de São José dos Campos oferecerá um total de 600 vagas de emprego em diversas áreas na próxima segunda-feira (7).

Em destaque estão os cargos de operador de teleatendimento (170 oportunidades), com e sem exigência de experiência prévia, incluindo postos exclusivos para pessoas com deficiência (PCD) – 70 vagas.

Também haverá oportunidades para técnico em eletrotécnica (80 vagas), ajudante de obras (45), auxiliar de limpeza (35), consultor de vendas (20), instalador de tubulações (20) e auxiliar de planejamento, 10 vagas.

A relação completa de vagas pode ser consultada no site da Prefeitura.

Encaminhamento

O atendimento no PAT ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, na sede localizada na Praça Afonso Pena, 175 – centro.

Para concorrer às vagas, os interessados devem comparecer ao PAT munidos de carteira de trabalho (digital ou física), documento de identificação com foto e currículo impresso, se possível.

Antes de se dirigir ao posto, é importante que o trabalhador verifique se seu perfil é compatível com as vagas disponíveis.

 


MAIS NOTÍCIAS
Inovação e Desenvolvimento Econômico

×