Concessionária libera acesso provisório ao Jardim Satélite
05/08/2025 16:38
Acesso provisório ao Jardim Satélite e região pela avenida Mário Covas
A alteração viária se deve à obra estrutural do viaduto da Rodovia Presidente Dutra no trecho da Avenida Mário Covas - Foto: Divulgação

Ana Lúcia Abranches
Urbam

A Prefeitura de São José dos Campos informa que a CCR RioSP liberou a agulha provisória para acesso ao Jardim Satélite e região pela avenida Mário Covas nesta terça-feira (5). 

A alteração viária se deve à obra estrutural do viaduto da Rodovia Presidente Dutra no trecho da Avenida Mário Covas, onde está prevista a interdição da faixa 3 de acesso ao Jardim Satélite por um período de 45 dias. A agulha de acesso ao Satélite, Floradas e Vale Sul na faixa 2 da Avenida Mario Covas, após o viaduto da via Dutra, foi criada para diminuir o impacto ao sistema viário.

Até segunda-feira (11), a concessionária também deve entregar a agulha de acesso à via Dutra, próximo ao CenterVale Shopping, diminuindo assim o trânsito do cruzamento da Avenida Benedito Matarazzo com Avenida Paraibuna/ Nélson D'Ávila.

Também está em fase final de sinalização o desvio provisório no viaduto Bandeirante (sentido Jardim da Granja), previsto para liberação na quinta-feira (7).


MAIS NOTÍCIAS
Urbam

×