Fundhas divulga gabarito preliminar do concurso público
Atualizado em 29/04/2024 - 13:30
O concurso visa preencher 41 vagas e fazer cadastro reserva para diversos cargos
Cerca de 1300 candidatos fizeram a prova neste domingo (28) em duas escolas municipais - Foto: PMSJC

Henrique Macedo
Fundhas

A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) divulgou nesta segunda-feira (29) o gabarito preliminar da prova do concurso realizado no domingo (28) em São José dos Campos.

Os candidatos podem conferir o gabarito no site da Fundhas e no avancasp, empresa organizadora do concurso.

Cerca de 1.300 candidatos fizeram a prova neste domingo (28) em duas escolas municipais.

O concurso visa preencher 41 vagas e fazer cadastro reserva para os cargos de educador social (30), oficial de administração geral (5), técnico em segurança do trabalho (1) e assistente social (5).

Também haverá cadastro reserva para os cargos de nutricionista, orientador e psicólogo. O concurso é organizado pela empresa Avança SP.

O objetivo é dar sustentabilidade aos serviços oferecidos pela Fundhas, visando os próximos anos. O último concurso efetuado pela gestão foi em 2009.

Recurso

O candidato que discordar do gabarito preliminar poderá interpor recurso nos dias 29 e 30 de abril. Para isso, é preciso fazer requerimento dirigido ao Avança SP exclusivamente por meio da “Área do Candidato” no site www.avancasp.org.br.