Prefeitura interdita rua do Vicentina para atividade da Flim
15/09/2023 16:56
RUA INTERDITADA FLIM 2023
Rua Prudente Meireles de Moraes será interditada novamente, como no ano passado (foto), para realização de atividades externas da Flim - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Avelino Israel
Secretaria de Mobilidade Urbana

A partir das 18h desta sexta-feira (15) e até as 18h30 de domingo (17), a Prefeitura de São José interditará o trecho da rua Engenheiro Prudente Meireles de Moraes, entre a avenida 9 de Julho e avenida São João.

A interdição será necessária por conta da realização da 9ª edição da Flim (Festa Literomusical de São José dos Campos), que acontece neste final de semana (dias 15, 16 e 17), no Parque Vicentina Aranha.

A Secretaria de Mobilidade colocará obstáculos para proibir a entrada e passagem de veículos neste trecho, que será utilizado para atividades externas da Flim, como já ocorreu no ano passado.