Obra de adutora interdita Eugênio Bonádio a partir de segunda
Atualizado em 20/08/2024 - 13:09
whatsapp-image-2023-10-20-at-162623.jpeg
A obra será realizada pela Sabesp e prevê a implantação de quase 2 quilômetros de tubulação - Foto: Divulgação

Beatriz Rosa
Mobilidade Urbana

A rua Eugênio Bonádio, no cruzamento entre as avenidas Dr. João Guilhermino e Dr. Nelson D’Ávila, na região central da cidade, terá interdição parcial a partir das 6h de segunda-feira (23) para obras de implantação de uma nova adutora de água tratada que irá reforçar o sistema Tatetuba, que atende a região leste da cidade.

A obra será realizada pela Sabesp e prevê a implantação de quase 2 quilômetros de tubulação, que vai transferir 100 litros de água por segundo, ampliando em 33% a vazão enviada para a região leste.

A previsão é que as interdições sejam realizadas até o dia 29 (domingo), com a conclusão dos serviços. Eventualmente, para a movimentação de máquinas, a via terá interdições totais, mas rápidas.

Agentes da mobilidade estarão no local para sinalizar o trecho e orientar os motoristas sobre os desvios necessários.

As linhas de ônibus que acessam a praça Presidente Kennedy com direção à rua Eugênio Bonádio irão seguir pela avenida Dr. João Guilhermino, praça Dom Bosco e Rua Humaitá.

Já os veículos de passeio que utilizam a via não serão afetados, pois poderão transitar pelo trecho liberado da via.


MAIS NOTÍCIAS
Mobilidade Urbana

×