Vôlei São José estreia em casa no playoff da Superliga no domingo
Atualizado em 31/03/2023 - 17:10
Superliga de Vôlei
O Farma Conde Vôlei São José espera um duelo equilibrado contra o Vôlei Renata de Campinas neste domingo - Foto: Divulgação

Nei José Sant'Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O Farma Conde Vôlei São José estreia nos playoffs da Superliga Nacional masculina neste domingo (2), às 18h30, na Farma Conde Arena, contra o Vôlei Renata de Campinas, com transmissão do canal Sportv. Todos os ingressos gratuitos já foram disponibilizados para os torcedores.

O time joseense terminou a fase de classificação na 5ª colocação, com 39 pontos, e vem de vitória sobre o Rede Cuca Vôlei por 3 sets a 0, no ginásio da ADC Embraer.

Este será o primeiro confronto da melhor de três das quartas de final da competição. O Campinas é um velho conhecido do São José, pois as equipes já se enfrentaram seis vezes na temporada, incluindo jogos do Campeonato Paulista, Copa Brasil e Superliga.

O equilíbrio é tão grande no duelo, que foram três vitórias para cada lado, com partidas sendo decididas somente no tie-break.

“É um dos confrontos mais esperados da fase quartas de final. O Vôlei Renata foi o adversário que mais enfrentamos na temporada. Além disso, será uma partida decidida em detalhes, nos últimos três jogos vencemos por 3 a 2, sempre com placares apertado, 15 a 13, 16 a 14”, analisou Michel Saraiva, central do Farma Conde Vôlei São José.

O Campinas encerrou a primeira fase com 42 pontos, três a mais que os joseenses, o que proporcionou à equipe campineira a vantagem no mando de quadra na série melhor de três jogos.

“São duas equipes muito parecidas, desde orçamentos até jogadores por posição, o que vai proporcionar aos torcedores um grande jogo, com muita adrenalina e emoção”, completou Michel.

Foto: Mariana Luz / Agência NTZ


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×