Ingressos gratuitos para São José x SP no Teatrão já estão disponíveis
Atualizado em 24/03/2023 - 10:21
Jogo Basquete
Diego Figueredo em ação na partida em que o São José foi derrotado por 77 a 71 no ginásio Linneu de Moura na noite desta quinta-feira - Foto: Divulgação

Nei José Sant'Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Após perder para o Paulistano na noite desta quinta-feira (23), por 77 a 71 no ginásio Linneu de Moura, o Oscar São José Basketball agora mira suas atenções para os próximos dois compromissos pelo NBB.

Nesta segunda-feira (27), às 20h, o time enfrenta o Flamengo, no Rio, pela 29ª rodada da competição, e no próximo dia 30, quinta-feira, a equipe encara o São Paulo, às 19h15, em casa. Será o primeiro jogo do São José no complexo do Teatrão, na Vila Industrial, com transmissão ao vivo do canal SporTV.

Para esta partida, a entrada continua sendo gratuita com arrecadação de alimentos e produtos de higienes em prol do Fundo Social, mas o torcedor pode fazer a reserva do seu ingresso através da plataforma Sympla.

Serão disponibilizados 4.000 ingressos, a capacidade de público do Teatrão, que foi reformado pela Prefeitura e transformado em “casa” do programa Atleta Cidadão, programa de formação desportiva que mobiliza mais de 1.500 crianças e jovens, de 8 a 20 anos, representando 27 modalidades esportivas da cidade.

A quadra conta com piso flutuante de madeira, o que possibilita a realização de campeonatos oficiais e treinamentos com equipes de voleibol, basquetebol, futsal, handebol, ginástica, lutas, além de eventos esportivos de grande porte.

No dia do jogo, serão disponibilizados três bolsões de estacionamento gratuitos para os torcedores, com acesso pela Rua Ricardo Edwards, na lateral do Teatrão e no Tiro de Guerra, e Rua Felício Savastano, ao lado do Museu Interativo de Ciências.

O São José ocupa a 9ª colocação no NBB, com 13 vitórias em 28 jogos (aproveitamento de 46,4%) e já está com sua vaga assegurada à próxima fase da competição. No jogo desta quinta, o destaque joseense foi o pivô Renato Carbonari com 14 pontos.

O Teatrão está localizado na Rua Dr. Ricardo Edwards, 95 - Vila Industrial.

 

  

 


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×