Urbam abre concurso para cargos de engenheiro civil e analista
23/03/2023 16:52
Urbam 07 02 2018
A empresa oferece uma vaga inicial para cada área, além das que vierem a existir no prazo de validade - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Ana Lúcia Abranches
Urbam

A Urbam (Urbanizadora Municipal) abriu concurso público para 3 cargos: analista contábil, analista de compras e engenheiro civil. Haverá uma vaga inicial para cada área, além das que vierem a existir dentro do prazo de validade.

As inscrições devem ser feitas de 28 de março a 4 de abril, no site da empresa. Quem não tiver acesso próprio à internet pode se inscrever por meio de espaços públicos de acesso gratuito.

São requisitos gerais: ser brasileiro nato ou naturalizado ou gozar das prerrogativas do Decreto Federal 70.436/1972, estar no gozo dos direitos políticos, ter título de eleitor e estar quite com as obrigações eleitorais, estar em dia com as obrigações militares (se for do sexo masculino), ter idade mínima de 18 anos, não ter sido funcionário demitido por justa causa pela empresa.

Informações sobre taxas de inscrição, salários, requisitos específicos e documentos necessários estão disponíveis nos respectivos editais: analista contábil, analista de compras e engenheiro civil.


MAIS NOTÍCIAS
Urbam

×