Vicentina Aranha abre credenciamento para Feirinha Verde
15/03/2023 15:04
Feirinha do Vicentina
A Feirinha Verde Vicentina representa um dos pilares do eixo Sustentabilidade e Qualidade de Vida, e acontece todos os domingos, das 9h às 13h. Imagem: Acervo AFAC - Foto: Divulgação


Secretaria de Governança

Quem frequenta o Parque Vicentina Aranha aos domingos já conhece a Feirinha Verde Vicentina. Para ampliar a participação de produtores e a variedade de produtos ofertados, a AFAC – Organização Social de Cultura, entidade gestora do Parque, tornou público um edital para agricultores familiares de São José dos Campos e região.

Entre as novidades, a redução na mensalidade e a inclusão de novos grupos de produtos que poderão ser comercializados. São eles: olerícolas e frutíferas (com certificação), cogumelos (com certificação), mel (com ou em processo de certificação), alimentos processados de forma artesanal, como geleias, compotas, temperos, molhos, conservas, pães, bolos, biscoitos e doces (em processo de certificação), e derivados de leite e ovos (com ou em processo de certificação).

O credenciamento poderá ser feito em qualquer momento até dezembro 2024, por meio de formulário eletrônico. Todas as informações podem ser consultadas no site da AFAC - Organização Social de Cultura.

A Feirinha Verde Vicentina representa um dos pilares do eixo Sustentabilidade e Qualidade de Vida, e acontece todos os domingos, das 9h às 13h, no Parque Vicentina Aranha. Para conferir a programação completa, acesse: www.pqvicentinaaranha.org.br.

Serviço

Edital de Credenciamento Feirinha Verde Vicentina
Parque Vicentina Aranha
Informações: https://afaccultura.org.br/editais.php
Endereço: Rua Eng. Prudente Meireles de Morais, 302 - Vila Adyana, São José dos Campos/SP


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Governança

×