Prefeitura estende vacinação contra a gripe até 30 de junho
Atualizado em 31/05/2023 - 15:37
Dia D da 25ª Campanha de Vacinação contra influenza na Ubs do Jardim Satélite. Foto: Claudio Vieira/PMSJC 20-05-2023
Até o momento, a cobertura vacinal em São José dos Campos está em 35% - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Paula Paz

Colaboração da estagiária Rayane Ricardo

A Prefeitura de São José dos Campos prorrogou até 30 de junho a campanha de vacinação contra a gripe, cuja cobertura na cidade está em 35% até o momento. Podem ser imunizadas todas as pessoas acima de 6 meses de idade.

A aplicação da vacina, de segunda a sexta-feira, é realizada em qualquer UBS Resolve, no Colégio Tableau, Cefe e nas unidades do laboratório Cipax do Vale Sul e da Urbanova. Os imunizantes utilizados são trivalentes, produzidos pelo Instituto Butantan e distribuídos para a rede pública de saúde.

Segunda a sexta-feira

UBSs Resolve

• 8h às 17h, com distribuição de senhas a partir das 8h

Colégio Tableau