Equipes atuam na manutenção da Residência Olivo Gomes
Atualizado em 26/05/2023 - 15:26
Manutenção e pintura Casa Olivo Gomes
Pintura, manutenção da residência e do paisagismo estão sendo realizados pelas equipes da Urbam - Foto: Divulgação

Ana Lúcia Abranches
Urbam

A Prefeitura de São José dos Campos realiza, nesta semana, serviços de manutenção e pintura da Residência Olivo Gomes. O trabalho também inclui paisagismo no Parque Roberto Burle Marx, o Parque da Cidade.

As equipes da Urbam (Urbanizadora Municipal) atuam no apoio à manutenção da cidade para a conservação dos parques Roberto Burle Marx e Santos Dumont.

São aproximadamente 40 funcionários da Urbam realizando diariamente serviços de zeladoria, como manutenção de áreas verdes, limpeza predial, varrição, paisagismo e manutenção dos equipamentos.

Casa Olivo Gomes

A Residência de Olivo Gomes é atrativo especial no Parque da Cidade. Verdadeiro clássico da arquitetura, o imóvel foi projetado por Rino Levi e Roberto Cerqueira César, encomendado pelo então proprietário da Tecelagem Parahyba, Olivo Gomes.

A residência foi construída em meio ao parque, com projeto de paisagismo de Roberto Burle Marx.