IPSM conquista prêmio nacional de investimentos
Atualizado em 24/05/2023 - 18:59
ISPM - Instituto de Previdência do Servidor Municipal. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 27-08-2018
Influenciou no resultado a boa gestão dos recursos previdenciários, maximizando retornos e garantindo segurança financeira dos beneficiários - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

João Paulo Sardinha
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A boa gestão no IPSM (Instituto de Previdência do Servidor Municipal) de São José dos Campos garantiu reconhecimento nacional neste mês, com a conquista do prêmio “Destaque Brasil de Investimentos”, oferecido pela Abipem (Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais).

O IPSM, que desde 2017 vem melhorando qualidade dos serviços prestados, concorreu com instituições de todo o Brasil. As premiações serão entregues durante o 56º Congresso Nacional da Abipem, que acontecerá em Foz do Iguaçu, entre 14 e 16 de junho.

Influenciou no resultado a boa gestão dos recursos previdenciários, maximizando retornos e garantindo segurança financeira dos beneficiários.

No prêmio “Destaque Brasil de Investimentos”, para entidades com mais de 6.000 participantes ativos, São José dos Campos ficou na liderança com 409 pontos, à frente da Manaus Previdência (381), Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais de Santos (367), Maringá Previdência (349), Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Jaboatão dos Guararapes (344) e Fundo Municipal de Previdência do Servidor - Salvador (320).

Abipem

É uma entidade civil, sem fins lucrativos, que representa as instituições de Previdência e Assistência dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios. Congrega as instituições que dela participam através de constante processo de aprimoramento de seu conhecimento técnico-administrativo, de atividades de intercâmbio, da realização de congressos nacionais e encontros regionais discutindo e difundindo os princípios da doutrina previdenciária e assistencial.