Urbam e Prefeitura homenageiam agentes ambientais
15/05/2023 10:58
Equipes da Urbam reforçam limpeza das folhas nas ruas
São quase 600 funcionários que começam as atividades logo cedo para deixar a cidade limpa e organizada, refletindo na qualidade de vida e saúde dos moradores - Foto: Divulgação

Ana Lúcia Abranches
Urbam

Os agentes ambientais da Urbam (Urbanizadora Municipal) que atuam nos serviços de varrição, coleta de resíduos e na educação ambiental serão homenageados nesta terça-feira (16), quando se comemora o Dia do Agente Ambiental.

São quase 600 funcionários que começam as atividades logo cedo para deixar a cidade limpa e organizada, refletindo na qualidade de vida e saúde dos moradores.

Neste dia é comemorado o Dia do Gari. Os profissionais receberão uma homenagem logo no primeiro horário do trabalho. A Prefeitura de São José dos Campos e a Urbam agradecem e parabenizam os profissionais pelo seu dia.

Agentes Ambientais

Em 2007, os profissionais da limpeza pública da cidade foram reconhecidos como agentes ambientais. A iniciativa faz parte de um programa de valorização profissional do funcionário que mantém a cidade limpa, colaborando a qualidade de vida, além da preservação ambiental.