LogVale apresenta desafios e inovações em logística e comex
13/06/2023 14:38
LogVale apresenta desafios e inovações
Maior feira de logística e comércio exterior da região, LogVale reúne soluções e últimas tendências do setor - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

José Roberto Amaral
Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

A quinta edição da Feira LogVale, considerado o maior evento de logística e comércio exterior da RMVale, vai reunir 49 expositores dos setores, além de palestras e debates técnicos. 

Promovida pela Prefeitura de São José dos Campos, a feira será realizada na próxima quinta-feira (15), no Parque Tecnológico, entre 8h e 18h.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas por meio desse link.

A LogVale tem como objetivo debater as tendências e movimentar o setor de logística em toda a região, que possui localização e infraestrutura privilegiadas para as operações. 

A feira também reúne investidores e empresas, intensificando a geração de novos empregos e aquecendo a economia regional. 

O público-alvo do evento são executivos de empresas de logística e transporte, despachantes aduaneiros, estudantes, entre outros interessados. 

Desafios da logística

A feira prevê a realização de palestras e mesas de debates técnicos com executivos e especialistas em temas ligados aos setores de logística e comércio exterior. 

As palestras têm início previsto para as 9h e vão abordar, entre outros temas, os desafios da logística no setor automobilístico, a inovação no setor, da teoria à prática, e as oportunidades para a logística internacional. 

A mesa de debates técnicos, que será realizada entre 11h e 12h, abordará três temas: desafios da logística internacional, perspectivas do setor para o Porto de São Sebastião e estratégias de crescimento do aeroporto de São José dos Campos.  

Confira a programação completa e mais informações da feira nesse link.

Novas soluções  

Outro diferencial da LogVale é a apresentação em estandes de produtos e serviços de entidades relacionadas ao setor e de empresas que atuam no segmento. 

Neste ano, o evento contará com 49 estandes com exposição de produtos e soluções logísticas. A visita aos estandes está prevista para ser iniciada às 12h.

A LogVale é organizada pela Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico. 


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

×