City Tour será retomado com passeio pelo centro de São José
31/01/2023 11:11
City Tour Centro
Museu Igreja São Benedito é uma das atrações do City Tour deste sábado - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

José Roberto Amaral
Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

O programa City Tour abre seu calendário em 2023 com um passeio pelas ruas centrais de São José neste sábado (4), a partir das 9h. O walking tour é gratuito e tem previsão de duração de 3 horas. A visita é monitorada por guias especializados que apresentam e contam a história dos atrativos.

Estão no roteiro várias atrações como a Igreja Matriz, Mercado Municipal, Museu de Artes Sacras, Biblioteca Municipal, Museu Igreja São Benedito, entre outros prédios históricos.

Também serão visitados atrativos ao ar livre como a Praça Cônego Lima, Banhado e o selfie point ao lado da Igreja São Benedito.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 12h de sexta-feira (3) pela Central 156, no Quiosque do Turismo, localizado na Orla do Banhado, ou pelo e-mail turismo@sjc.sp.gov.br. As vagas são limitadas.

A concentração para a saída será às 9h em frente ao Quiosque do Turismo, na Orla do Banhado.