Inscrições para orientadores de oficinas se encerram nesta sexta
Atualizado em 25/01/2023 - 12:34
Volta às aulas na Fundhas. Foto: Claudio Vieira/PMSJC 07-02-2022
Atividade na Fundhas: maior projeto social do município - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Cláudio Souza
Fundhas

Terminam nesta sexta-feira (27) as inscrições gratuitas para o credenciamento de orientadores de oficinas na Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza), em São José dos Campos. Os interessados devem se cadastrar exclusivamente pelo formulário online.

As oportunidades são para profissionais que, comprovadamente, atuam no eixo curricular de cultura e artes. Poderá participar qualquer pessoa jurídica ou MEI (microempreendedor individual) que preencha os requisitos do edital.

A finalidade do credenciamento é efetivar a contratação de prestadores de serviços técnicos especializados, culturais, recreativos e desportivos, formando um banco de profissionais que poderão ser contratados de acordo com a demanda.

Regras

Os interessados deverão cumprir os prazos estabelecidos e enviar uma proposta de oficina dentre as elencadas no edital e anexar a documentação exigida. De acordo com os documentos apresentados, os participantes serão classificados, tendo a formação e experiência na área pretendida como critérios de avaliação e pontuação.

As oficinas, em modo presencial, têm previsão de início em março. O valor a ser pago pela atividade, com duração de 90 minutos, será de R$ 42. Os credenciados serão contratados de acordo com a demanda.

O credenciamento terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado até o limite de 60 meses.

Fundhas

Implantada há 35 anos e mantida pela Prefeitura, a Fundhas é o maior projeto social do município. Atende crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social. Entre as ações desenvolvidas, estão projetos voltados à música, dança, teatro, artes, sustentabilidade e meio ambiente, comunicação e reforço escolar.

 


MAIS NOTÍCIAS
Fundhas

×