Fundhas divulga resultado de credenciamento para oficinas
Atualizado em 08/02/2023 - 08:42
Primeiro dia de aula de alunos da Fundhas-Fotos:Adenir Britto/PMSJC 02/02
Alunos da Fundhas na Sala Google da unidade Parque Industrial; as oficinas estão previstas para começarem agora em março e serão realizadas em modo presencial - Foto: Adenir Britto/PMSJC

Cláudio Souza
Fundhas

A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza), em São José dos Campos, divulgou nesta segunda-feira (6) a lista de classificados e habilitados do credenciamento para orientadores de oficinas.

O resultado foi publicado no Diário do Município, disponível no site da Prefeitura de São José dos Campos. Acesse o link.

Também pode ser acessado no site da Funhdas.

Das 21 propostas apresentadas, 12 foram classificadas e habilitadas. As 9 restantes foram desclassificadas por problemas na documentação ou por não atingirem a pontuação mínima prevista no edital do credenciamento.

O prazo para recurso teve início nesta terça-feira (7) e se encerra no próximo dia 14.

As próximas etapas serão a análise dos recursos, homologação do resultado e atribuição das atividades.

A previsão é de que as atividades nas unidades da Fundhas tenham início agora em março.

Atividades

A finalidade do credenciamento é efetivar a contratação de prestadores de serviços técnicos especializados, culturais, recreativos e desportivos, formando um banco de profissionais que poderão ser contratados de acordo com a demanda.

As oficinas serão realizadas em modo presencial. O valor a ser pago pela atividade, com duração de 90 minutos, será de R$ 42. Os credenciados serão contratados de acordo com a demanda.

O credenciamento terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado até o limite de 60 meses.

 

Saiba mais sobre a Fundhas no site da instituição.

 





MAIS NOTÍCIAS
Fundhas

×