São José Basketball encara confronto direto contra o Bauru
02/02/2023 17:15
Jogo Basquete
O ala Dimitri Sousa foi um dos destaques da partida contra o 123 Minas com 12 pontos - Foto: Divulgação

Nei José Sant'Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O Oscar São José Basketball recebe o Bauru Basket nesta sexta-feira (3), no ginásio Linneu de Moura, pela 22ª rodada do NBB. A equipe joseense ocupa a 9ª posição, na zona de classificação dos playoffs, com 47,6% de aproveitamento.

Na última rodada, o São José fez uma boa atuação contra a equipe do 123 Minas, mas acabou perdendo por 96 a 89. O ala Dimitri Sousa foi um dos destaques da partida com 12 pontos.

“Fizemos um bom jogo contra o Minas, uma equipe forte, atualmente é quarta colocada do NBB, então sabíamos da dificuldade da partida. Infelizmente, não conseguimos sair com a vitória. Agora Vai ser um confronto direto, o Bauru é uma equipe experiente com jogadores renomados, então sabemos que teremos que seguir muito bem o plano de jogo, jogar com muita intensidade e contar com a força da nossa torcida”, disse o atleta.

O Bauru Basket está em oitavo lugar no NBB com 57,9% de aproveitamento em 19 jogos. A última partida da equipe bauruense foi pelo Super 8 em que foi superada pelo Sesi Franca por 83 a 58.

Arrecadação

Em janeiro, o São José arrecadou mais de 290 quilos de alimentos em prol do Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos. A equipe lançou um desafio solidário que consiste em arrecadar 2 toneladas de alimentos não perecíveis até o fim desta edição do NBB.

Através do ingresso solidário, os torcedores doarão um quilo de alimento não perecível na entrada do ginásio Linneu de Moura. Assim que algumas metas forem atingidas serão sorteados brindes dos parceiros da equipe para torcida.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×