São José Hóquei leva medalha de bronze no Brasileiro Sub-15
Atualizado em 28/09/2022 - 16:17
São José Hóquei
Para chegar ao pódio no Brasileiro Sub-15 de Hóquei, o time joseense fez seis jogos, com duas vitórias, dois empates e uma derrota - Foto: Divulgação

Nei José Sant'Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O São José Hóquei Clube conquistou a medalha de bronze no Campeonato Brasileiro de Hockey5's categoria sub-15, disputado no último fim de semana (24 e 25) na cidade de Nova Iguaçu-RJ. A competição foi promovida pela Confederação Brasileira de Hóquei.

Para chegar ao pódio o time joseense fez seis jogos, com duas vitórias, dois empates e uma derrota. Na decisão da medalha de bronze, empatou com a Germânia em 1 a 1 e venceu no shootout por 1 a 0. O Sesi-SP foi o campeão vencendo a AABB de Canoas por 4 a 1 na final.

Com o terceiro lugar, os oito atletas que representaram São José na competição (Carlos Souza, Caio de Almeida, Phillip Martins, Gabriel Silva, João Pedro Souza, Guilherme da Silva, Yuri Monteiro de Souza e Fabiano Teodoro), além da técnica Driellen Oliveira, garantiram o direito de pleitear a bolsa atleta federal na próxima temporada.

A equipe São José Hóquei disputa a temporada com apoio da Prefeitura, por meio do programa Atleta Cidadão, da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.

 


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×