9ª Satsang de Primavera terá 80 músicos no encerramento
23/09/2022 14:31
Encerramento Satsang
Músicos são do Projeto Pôr do Sol e tocarão simultaneamente. Fundação Cultural pede que o público vá de branco para comemorar a paz - Foto: Divulgação

Avelino Israel
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

O encerramento da 9ª edição do Satsang de Primavera acontece neste domingo (25), às 17h, no Parque da Cidade, com a participação de 80 músicos do projeto Música ao Pôr do Sol. Eles tocarão, simultaneamente, canções de Djavan, Elis Regina, Alceu Valença, Rita Lee, Luiz Gonzaga e Gilberto Gil.

A apresentação será realizada em frente à Residência Olivo Gomes. A Fundação Cultural Cassiano Ricardo, responsável pela condução dos dois projetos, pede ao público que compareça com trajes brancos para celebrar o evento, que preconiza a cultura da paz.

Oportunidade

O projeto Música ao Pôr do Sol é oferecido à classe artística da cidade por meio de editais. São cerca de 100 artistas selecionados que realizarão apresentações durante todo o ano em espaços públicos, como praças, parques, deck do Banhado e outros locais, totalmente de forma gratuita.

Além dos benefícios culturais, o projeto ainda fomenta a economia criativa, gerando mais empregos e oportunidades para a cidade, além de ampliar as intervenções culturais por todas as regiões e para todos os gostos.

Parque da Cidade Roberto Burle Marx
Av. Olivo Gomes, 100 – Santana


MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

×