Natação terá seletiva para núcleo de aprendizagem desportiva
22/09/2022 16:04
Seletivas de natação no Centro Esportivo Casa do Jovem em Santana. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 14-04-2018.
Serão selecionados jovens nascidos entre os anos de 2011 e 2013, nas categorias masculina e feminina - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Nei José Sant'Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O Núcleo de Aprendizagem Desportiva (NAD) do programa Atleta Cidadão, da Prefeitura de São José dos Campos, está com vagas abertas na modalidade de natação para jovens nascidos entre os anos de 2011 e 2013, nas categorias masculina e feminina.

A seletiva acontecerá na próxima segunda-feira (26) em dois horários, às 8h30 e 14h, na piscina do Centro Esportivo Casa do Jovem, localizado na Rua Olivo Gomes, 381, em Santana, região norte da cidade. São selecionadas 16 crianças, oito para treinar no período o da manhã e oito para a tarde.

A seletiva é exclusiva para moradoras de São José dos Campos. Para participar, é necessário apresentar um documento com foto e o comprovante de residência, além de estar acompanhado por um responsável.

É obrigatória se apresentar com vestimenta apropriada à prática de natação, como maiô ou sunga, e touca. O pré-requisito para participar da seletiva é ter as noções básicas de nado crawl e costas.

 

 


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×