Unifei prorroga inscrições para cursos a distância no polo do Cefe
Atualizado em 20/09/2022 - 13:40
CEFE 01-02-2018
São duas opções de cursos no polo da UAB de São José: especialização lato sensu em gestão de pessoas, com 30 vagas, e especialização lato sensu em tecnologias, com 56 vagas - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Paula Pessoa
Secretaria de Educação e Cidadania

A Unifei (Universidade Federal de Itajubá) prorrogou até o dia 30 de setembro as inscrições para os cursos a distância de Especialização em Gestão de Pessoas e Especialização em Tecnologias, ambos ofertados em parceria com a Prefeitura de São José dos Campos, pelo polo de apoio presencial da UAB (Universidade Aberta do Brasil) no município.

Os interessados na especialização lato sensu em gestão de pessoas têm 30 vagas na modalidade ensino a distância no polo da UAB de São José. Para se candidatar, é preciso preencher o formulário disponível no site da universidade O valor da taxa de inscrição é R$ 60.

O processo seletivo terá análise de currículo e prova objetiva. Mais informações no edital.

O curso gratuito a distância de especialização lato sensu em tecnologias tem como público-alvo professores da educação básica, preferencialmente, e demais profissionais graduados que estejam envolvidos em ações de responsabilidade social ou formação cidadã e atividades de educação formal ou informal. São 56 vagas disponíveis para o polo presencial da cidade.

As aulas serão online, com encontros no polo UAB do Cefe (Centro de Formação do Educador), localizado no Parque da Cidade, em Santana. Os interessados devem se cadastrar pelo formulário online do site da universidade e pagar a taxa de inscrição, que custa R$ 60.

O processo seletivo é composto por análise de currículo e prova objetiva. Mais informações no edital.