Prefeitura mantém plantões de atendimento no feriado
06/09/2022 10:27
Entrega da Ubs Resolve do Alto da Ponte. Foto: Claudio Vieira/PMSJC 15-02-2021
As UBS’s (Unidades Básicas de Saúde) não funcionarão na quarta-feira (7) - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

João Paulo Sardinha
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A Prefeitura de São José dos Campos vai manter plantões de atendimento à população durante o feriado de Independência do Brasil nesta quarta-feira (7).

Estarão de plantão ininterrupto os setores de saúde, transportes e segurança.

Os hospitais municipais e as UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) funcionarão normalmente.

No setor de abastecimento, o Mercado Municipal funcionará somente das 7h às 12h. As feiras livres ocorrerão nos locais e dias habituais. A coleta de lixo (comum e seletiva) não terá alterações.

O Paço Municipal, as UBS’s (Unidades Básicas de Saúde) e demais repartições municipais não funcionarão na quarta-feira (7) e reabrirão na quinta-feira (8), normalmente.

Os PEVs (Pontos de Entrega Voluntária) funcionarão das 8h às 12h.