Dois são presos em operação conjunta
Atualizado em 20/08/2024 - 09:56
mandados-2.jpeg
Participaram 36 policiais civis e 10 guardas municipais. Foram vistoriados vários imóveis, inclusive apartamentos - Foto: Divulgação

Sheila Faria
Proteção ao Cidadão

A Polícia Civil, com apoio da Guarda Civil Municipal, realizou nesta sexta-feira (21) uma operação para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão em São José dos Campos.

Duas pessoas foram presas por associação ao tráfico de drogas e foram apreendidas quantidades de maconha, cocaína e crack, segundo a delegada Júnia Cristina Leme Macedo, da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), da Polícia Civil.

Participaram 36 policiais civis e 10 guardas municipais. Foram vistoriados vários imóveis, inclusive apartamentos.

A Polícia Civil e a GCM fazem parte do Programa São José Unida, criado pela Prefeitura de São José dos Campos para integrar as forças de segurança da cidade no combate ao crime.




MAIS NOTÍCIAS
Proteção ao Cidadão

×