Defesa Civil faz palestra sobre prevenção em escolas
Atualizado em 20/08/2024 - 09:45
img_8402_claudio_vieira.jpg
O mascote Zezinho foi a atração da escola municipal do Jardim Valparaíso durante palestra da Defesa Civil - Foto: Divulgação

Sheila Faria
Proteção ao Cidadão

Defesa Civil de São José dos Campos está fazendo palestras em escolas de São José dos Campos sobre prevenção a alagamentos, escorregamento de solo e queimadas para estudantes de várias faixas etárias.

Na última sexta-feira (30) 4 agentes educadores da Defesa Civil e 1 voluntário estiveram na Emefi Professor Hélio Augusto de Souza, no Jardim Valparaíba, para crianças do 2º ano. A palestra reuniu 80 alunos, além de professores e funcionários da escola.

O mascote Zé Garoa, o Zezinho da Defesa Civil, fez sucesso com os alunos. A palestra fez parte de uma atividade da escola para mostrar o trabalho de vários profissionais. 




MAIS NOTÍCIAS
Proteção ao Cidadão

×