Conselho Municipal do Idoso elege integrantes nesta quarta
Atualizado em 29/11/2022 - 16:03
15 anos da Casa do Idoso Centro. Foto: Claudio Vieira/PMSJC 26-07-2022
Votação indicará os representantes da sociedade no colegiado - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Secretaria de Apoio Social ao Cidadão

A Prefeitura de São José dos Campos realiza nesta quarta-feira (30), das 10h às 20h, a eleição para o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa. A votação será na Casa do Idoso Centro (Rua Euclides Miragaia, 508, Centro).

Todos os munícipes com mais de 16 anos podem votar. Os interessados deverão levar RG e título de eleitor (ou comprovante de votação da última eleição).

A eleição definirá a composição do colegiado para o próximo biênio. Formado por sete integrantes do poder público e igual número da sociedade, o conselho tem por objetivo discutir, estabelecer normas e fiscalizar as ações relacionadas aos idosos no município, entre outras atribuições.