Equipes do Atleta Cidadão disputam as copas estaduais
Atualizado em 07/12/2022 - 14:46
Copas Estaduais
A equipe de handebol masculino do Atleta Cidadão vai disputar a Copa Estadual em Pereira Barreto - Foto: Divulgação

Nei José Sant'Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Cerca de 200 atletas vinculados ao programa Atleta Cidadão vão representar São José dos Campos em torneios organizados pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, que começam nesta sexta-feira (9) e prosseguem até 17 de dezembro em cidades do interior paulista.

O grupo vai participar da fase final das copas estaduais nas modalidades de basquete masculino e feminino, futsal masculino, handebol masculino e feminino e voleibol masculino e feminino (todos na categoria sub-16), além de futebol masculino (sub-11, sub-13 e sub-15) e futebol feminino (sub-17).

A 9ª Copa de Futsal masculino será em Registro, de 9 a 17 de dezembro. Pereira Barreto vai receber a 20ª Copa de Handebol, de 13 a 22 de dezembro, e Itapetininga será sede da 6ª Copa de Voleibol masculino e feminino, de 14 a 22 de dezembro.


Handebol feminino


Basquete masculino


Vôlei masculino


Vôlei feminino

Já a 9ª Copa de Basquetebol masculina e feminina está programada para o período de 14 a 22 de dezembro, mas a sede ainda não foi definida pela Secretaria de Esportes do Estado.

As Copas Estaduais de Futebol chegam este ano a sua 50ª edição e acontecerão de 9 a 17 de dezembro nas cidades de Dracena (masculino sub-11), Monte Alto (masculino sub-13), Dois Córregos (masculino sub-15) e Itapeva (feminino sub-17).


Futebol feminino

As equipes joseenses viajam com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida. O primeiro ônibus sai de São José nesta sexta (8), às 22h, com destino a Dracena, levando os atletas e membros da comissão técnica da equipe sub-11 de futebol masculino.


Futsal masculino


Basquete feminino

 

 

 

 

 

 

 


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×