Conexão especial será neste domingo no Centro da Juventude
06/12/2022 14:54
Conexão Juventude no bairro Jardim Santa Inês I . Foto: Claudio Vieira/PMSJC 27-11-2022
O programa Conexão Juventude leva prestação de serviços, shows e brincadeiras para as crianças - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Nei José Sant'Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A edição especial do programa Conexão Juventude, que marca o encerramento das atividades em 2022, será neste domingo (11), das 14h às 19h, no Centro da Juventude, região sul da cidade.

O evento terá shows, entretenimento e serviços, como corte de cabelo, designer de sobrancelha e maquiagem. Também será ofertada a vacina contra a covid-19.

As atrações musicais da tarde serão a versátil cantora Mona Reis, a banda de forró Luahu e o sertanejo Breno Mazza, com participações especiais de Tales e Lucas, Tamires e Thainá e Mateus Prado. A DJ Maah Fernandes também irá animar a festa.

A programação esportiva prevê dois eventos que prometem agitar a galera: o Festival Street de Basquete 3x3 e o torneio especial de vôlei de areia na categoria livre. A participação das equipes é aberta e as inscrições podem ser feitas na hora.

O Conexão especial ainda terá jogos de realidade virtual, brinquedos Infláveis, touro mecânico, cabine de fotos, Rua de Lazer, pipoca e algodão doce, caricatura, capoeira, games e muito mais!

O programa Conexão Juventude, que visitou este ano todas as regiões da cidade, leva diversão, esporte, cultura e prestação de serviços gratuitos para a comunidade.

A realização é da Prefeitura de São José dos Campos, por meio do Departamento de Programas para a Juventude da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.

Agora é só juntar os amigos, convidar a família e se divertir!!!

O Centro da Juventude fica na Rua Aurora Pinto da Cunha 131, Jardim América.