São José enfrenta o Santos em Barueri pelo Paulista Feminino
17/08/2022 15:14
Futebol feminino - Paulista
A lateral esquerda Juju durante treino da equipe do São José, que enfrenta o Santos nesta quinta-feira em Barueri - Foto: Divulgação

Nei José Sant'Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O São José Futebol Feminino enfrenta o Santos nesta quinta-feira (18) pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O jogo será na Arena Barueri, a partir das 15h, e terá transmissão pela Eleven Sports, Paulistão Play e Estádio TNT Sports.

A equipe joseense busca a reabilitação após estrear com derrota para o Red Bull Bragantino por 2 a 0, no estádio Martins Pereira.

O elenco do São José Futebol Feminino passou por mudanças nessa última semana. A lateral-direita Poliana e a atacante Jaielly não integram mais a equipe joseense. Por outro lado, o clube contratou a atacante Luciene Baião, que estava no ESMAC, do Pará, e fica à disposição para o jogo desta quinta.

Para o jogo contra a equipe santista, o técnico Guilherme Giudice conta com o retorno da meio-campista Larissa Vasconcelos, recuperada de uma contratura muscular.

A lateral-direita Evellyn e a meio-campista Thainá estão em processo de transição para o campo e seguem como desfalques. A meia-atacante Júlia Cipriani passou por uma cirurgia no tornozelo direito nessa segunda-feira (15). O procedimento foi realizado com sucesso e sem intercorrências.

Este será o segundo confronto entre Santos e São José em 2022. Pelo Campeonato Brasileiro, em março, as Meninas da Águia foram superadas pelo placar de 4 a 1, na Vila Belmiro.

 


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×