Linha Verde: Prefeitura de São José duplica a Rua Caravelas
17/09/2021 09:15
Obras da Linha Verde na rua Caravelas no bairro Jardim Vale do Sol. Foto: Claudio Vieira/PMSJC 16-09-2021
Operários agora atuam na reconstrução do antigo pavimento, que garante durabilidade e segurança da via por onde irão circular os VLPs - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

João Paulo Sardinha
Secretaria de Gestão Habitacional e Obras

A Prefeitura de São José dos Campos realiza a obra de alargamento da rua Caravelas, no Jardim Vale do Sol, região sul da cidade. O trecho integra a Linha Verde, corredor sustentável que está em construção no município.

Operários agora atuam na reconstrução do antigo pavimento, que garante durabilidade e segurança da via por onde irão circular os VLPs (Veículos Leves sobre Pneus).

A área utilizada para o alargamento foi doada pela Gerdau.

A primeira fase da obra, entre a Estrada do Imperador (região sul) e o Terminal Intermunicipal (região central), será concluída até o fim deste ano. Os serviços são realizados pelo Consórcio Projeto Linha Verde, formado pelas empresas Compec Galasso e Geosonda.