PAT oferece 75 vagas de telemarketing para pessoas com deficiência
26/11/2021 13:09
PAT. Foto: Claudio Vieira/PMSJC 12-07-2021
PAT de São José dos Campos oferece 75 vagas de telemarketing para pessoas com deficiência - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

José Roberto Amaral
Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), mantido pela Prefeitura de São José dos Campos, abriu nesta sexta-feira (26) 162 vagas de empregos, sendo 75 apenas para atendentes de telemarketing.

Todas as vagas para telemarketing estão sendo oferecidas para PCDs (Pessoas com deficiência). Os candidatos devem ter conhecimento básico em informática e digitação.

Interessados devem comparecer munidos com Carteira de Trabalho e um documento de identificação. O posto está localizado na praça Afonso Pena, 175.

De acordo com técnicos do PAT, as 162 vagas oferecidas hoje sofrem variação no decorrer do dia.

Nos primeiros nove meses de 2021, o PAT praticamente dobrou o número de vagas ofertadas em relação ao ano passado. Foram 3.227 vagas entre janeiro e setembro deste ano contra 1.688 no mesmo período de 2020.

Funcionamento

O PAT funciona de segunda a sexta-feira entre 8h e 16h e todos os seus serviços são gratuitos para o empresário e para o trabalhador.

As vagas são publicadas diariamente a partir das 18h no site da Prefeitura de São José dos Campos. Acesse o link.

Antes de se dirigir ao PAT, os interessados devem consultar o site da Prefeitura e verificar se existem vagas de acordo com seu perfil.