Comus de São José recebe novos equipamentos da Prefeitura
25/11/2021 18:14
Equipamento doados ao COMUS pela Saúde
A secretária executiva do Comus, Erika Míryan Silva Araújo, olha equipamentos comprados pela Prefeitura - Foto: Adenir Britto/PMSJC

Sheila Faria
Secretaria de Saúde

O Comus (Conselho Municipal de Saúde) de São José dos Campos recebeu da Prefeitura, nesta terça-feira (23), vários equipamentos que irão ajudar o órgão a produzir eventos on-line e reuniões virtuais.

Os equipamentos foram repassados ao Comus pela Secretaria de Saúde de São José dos Campos e recebidos pela presidente do Comus, Eliana Becker Molina.

Foram entregues um computador notebook, um tripé câmera/camcorder tripod, um tripé AC com base de aço, uma webcam full HD e um tablet Samsung Galaxy6 S7 4G Bluetooth Android com tela de 11 polegadas, além de extensões elétricas e tomadas.

O Comus é um órgão colegiado, deliberativo e permanente do SUS (Sistema Único de Saúde) que permite a participação da sociedade organizada na elaboração de diretrizes para o setor.